terça-feira, 6 de julho de 2010

o maravilhoso quarteto de seis


Sim, é um quarteto de seis pessoas, e eu tenho o prazer de ser uma delas embora o nome não seja uma coisa com muito sentido. Mas foi junto com Amanda, Monique, Iara, Isabella e Vanessa que eu vivi um dos melhores anos da minha vida. Nós fizemos de tudo, desde um vídeo pro blog vida de garoto, da Capricho, (e depois morrer de vergonha) até a apoiar umas as outras no último dia de aula do ano passado, aquele ano foi realmente o primeiro e último que nós passamos todas juntas, já que Monique saiu da escola. Mas engana-se quem pensa que nos afastamos. Porque uma vez num quarteto de seis maravilhoso como o nosso, nunca se sai e esta sempre por perto sabendo que sempre poderá encontrar cinco pessoas que se importam realmente com você.

Essas meninas me ensinaram que apesar das briguinhas, discussões e desacordos, quando realmente se precisar uma verdadeira amiga vai estar lá pra te apoiar.

A amizade é isso, é quebrar um celular pra defender a outra ou fazer alguma besteira só pra outra pessoa se sentir melhor.

Hoje quando todas têm bem mais coisas pra fazer do que no ano passado, eu sei que na hora do problema e no momento revolts eu posso contar com Amanda, Monique,Iara, Isabella e Vanessa.

Tudo que eu poderia dizer pra elas agora seria: obrigado por esse grupo tão especial e por momentos inesquecíveis!

Bom por hoje é só.

Um grande abraço da corujitta pra todos vocês.

2 comentários:

  1. *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
    que liiindo *__* nunca imaginei alexya fazendo uma homenagem tão bonita (L'

    tbm amo todas vcs !

    ResponderExcluir
  2. e verdade ananda e muito bonito essA ALMENAGEM PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir