quinta-feira, 29 de julho de 2010

essa nossa geração...


Bom, esses dias eu estava discutindo com a minha mãe sobre uma comunidade do Orkut chamada “sinto pena da nova geração”, minha mãe dizia que nós nunca criamos nada, e como eu sou dessa geração resolvi provar que ela estava errada e aproveitar para postar sobre isso aqui no blog.


A minha maior decepção, após uma tarde de pesquisa foi ver que a nossa geração realmente ainda não criou NADA!!! Nossa geração até agora é repleta de modinhas passageiras que acabam tão rápido quanto começam.


Eu realmente gostaria que alguem viesse me dizer algo que essa nossa geração criou ou tem criado, não criamos nem um estilo musical ou coisa parecida, será que nós somos mesmo como diz a comunidade um monte de gente que resolveu se contentar em usar roupas e óculos coloridos e dizer que esta criando um novo estilo?!


O que é isso? Pelo amor de Deus!!! Será que nos seremos mesmo a geração quem menos adicionou? Que menos criou?


Estou dizendo isso não para que fãs de roupas coloridas venham reclamar para mim, e nem para que me digam: ah! Se ta tão incomodada vai lá e inventa alguma coisa.


Mas para que talvez alguem se toque disso e se puder me corrija.


Então gente, até a próxima.


Da sua,


Corujitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário