sábado, 3 de julho de 2010

E a nova moradora da casa é...


Lulu ! Uma Lhasa apso de 5 meses que agora mora comigo, antes de ontem eu cheguei em casa com a minha amiga Monique e veio a novidade que eu tinha ganho uma cachorrinha.

Nós fomos busca-la no pet shop, e ela não poderia ser mais perfeita! Linda e pequenininha. Muito fofa!!

Até hoje Lulu se revelou uma cachorrinha bem ativa tendo arrancado a flor de uma sapatilha que ficou na porta e hoje enterrando a havaiana de papai e levando a de mamãe pra sua caminha que por sinal é cor de rosa junto com todas as suas coisinhas que também são cor de rosa.

Eu realmente AMEI o presente. Ela me segue pra todos os lados e parece que ja sabe que eu sou sua dona. Eu não podia querer uma cachorrinha mais fofa que a Lulu!

Então é isso pessoal. Volto depois com mais novidades sobre essa nova vidinha aqui em casa.

Um comentário:

  1. kkk, atentada? totalmente o teu oposto!
    ownti que fofa *--* antes de mamãe dar o meu dálmata ele tbm me seguia sempre, eu acho q eles percebem, sei lá.

    tô louca pra conhecer ela (:

    kisses.
    ;*

    ResponderExcluir