sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amizade


Oi gente!!!

Hoje eu vim aqui falar um pouco sobre amizade.

É engraçado como alguém com quem não se tinha o menor contato pode de uma hora para a outra se tornar importante na nossa vida. Alguém que antes de uma conversa mínima nem se sabia que existia, muito menos que seria uma boa pessoa.

Se você não concorda, me diga então: quando foi exatamente que seu amigo virou seu amigo?Qual foi a coisa que definiu a amizade de vocês? Quando ele passou a ser importante para você?

Muito poucas pessoas têm as respostas para essas perguntas, por que, no fundo, é assim que é a amizade. É uma coisa cheia de surpresas e felicidades.

Agora, por um momento... imagine sua vida sem aquele melhor amigo... Imaginou??

Seria a mesma coisa?

Nunca!!!

Não importa se você teria outros amigos. No fim, cada amigo trás um pouco de si mesmo para nós, e acabamos, com o passar do tempo, cada vez mais parecidos com eles.

Eu resolvi escrever sobre isso porque já estamos quase no fim das aulas e, no fim, muita gente muda de escola. Eu nem sei mais se vou continuar na minha, e muitas coisas mudam porque não vemos mais aqueles amigos todos os dias, mas como tudo tem seu lado bom vai ser tempo de conhecer novas pessoas e fazer novos amigos que mesmo não sendo iguais aos primeiros não serão menos importantes na nossa vida porque no fim o que importa é viver o melhor possível, o tempo que for possível e aproveitar ao máximo cada minuto.

Bom, depois disso... beijos e abraços!!!

Corujitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário