sábado, 15 de janeiro de 2011

A Hospedeira


Oi gente!

Estou aqui com mais uma dica de um livro que eu li nesses últimos tempos em que estive fora da net. A dica é: A Hospedeira de Stephenie Meyer.

O livro mostra a humanidade colonizada por pequenos seres chamados de “almas” eles se conectam a um hospedeiro humano e tem total controle de seus corpos e mentes e passam a ser seus donos. A história gira em torno de Peregrina, uma alma ligada ao corpo de uma garota da resistência. A garota, chamada Melanie, se recusa a ser suprimida e a desaparecer de seu próprio corpo, com o tempo Peregrina e Melanie se tornam companheiras na busca pelo ainda humano amor de Melanie, Jared, e pelo seu irmão, que ficou com ele, Jamie, o que as leva a um refugio da resistência no deserto onde ela encontra, além deles, vários outros humanos e consegue provar a eles que é digna de confiança e até ser aceita. Nesse refugio, começa a se desenrolar um triângulo amoroso que segundo a autora seria descrito como “um triangulo amoroso com apenas dois corpos” mas na minha opinião seria um triangulo amoroso com três corpos e quatro mentes. Esse livro traz a reflexão de o que é ser humano porque apesar de peregrina não ser de fato humana ela é considerada mais humana do que muitas pessoas por suas qualidades.

Bom gente, essa foi a minha dica de livro por hoje. Espero que gostem do livro assim como eu gostei.

Corujitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário